terça-feira, 11 de novembro de 2014

Make preta esfumada

Boa tarde! Hoje eu fiz uma make inspirada na que eu vi a maquiadora do Mirage (Priscila Neto) fazer. Ela é dona de um esfumado impecável e eu, simples mortal, tentei reproduzir da melhor forma possível. Utilizei somente sombras da paleta réplica da Naked 2 para vocês terem noção do que se consegue produzir com essa paleta. O preto dela não é tão intenso quanto a sombra da MAC que a Pri usou (os pretos que vêm na paleta catharine hill e sephora são bem mais pigmentados). Maaas, até que ficou aceitável hahaha Agora chega de chalálá e bora conferir como ficou!






Sempre me perguntam sobre a cor do batom que uso, para essa make eu misturei o batom líquido da nyx (milan) com o da avon (vamp, amooo). As cores que utilizei da paleta foram: Foxy, Halfbaked, Tease e Blackout. Coloquei duas fotos com iluminação diferente para vocês verem melhor. Beijos e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário