quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sabe aquele "achado"?! BB cream Extratos da Terra

E aí gente! Ao invés de estudar para as minhas provas da faculdade eu TIVE (sim, o produto me obrigou) que testar o BB cream da Extratos da Terra. Para quem não sabe, a extratos é uma marca profissional e, é uma das que utilizo nos meus tratamentos faciais. Eu gosto muito dos produtos deles, e cansada de testar BB creams que não deram certo na minha pele, decidi apostar nesse.
Já testei da maybelline, loreal e mais algum que não lembro, e, além de não cobrirem minhas imperfeições (tudo bem que minha pele é o ó, e dependendo, nem a base cobre hahaha, mas pelo menos uniformizar podiam né?), deixaram a minha pele mais oleosa ainda (literalmente “pingando banha”). Maaaas esse não! Eu estou in Love <3

Vamos ao que ele promete (tirei da caixinha):
“Oferece cobertura uniforme e acabamento natural, proporcionando à pele do rosto um efeito radiante e textura levemente aveludada. Com equilíbrio perfeito entre brilho e hidratação, absorve o excesso de oleosidade da zona T e hidrata as áreas ressecadas do rosto. Indicado para todos os tipos de pele”.

Aqui não diz, mas ele tem FPS 30 e proteção UVA e UVB (muito importante!).

Segundo o site:
Fotoprotetora e corretiva, a Base Facial Matificante foi desenvolvida com a mais alta tecnologia através da micronização das partículas para proteção da pele contra o envelhecimento precoce e os raios solares. Possui ação multifuncional BBCreamMulti:
• Efeito matificante, controle da oleosidade
• Hidratante
• Proteção solar alta
• Efeito corretivo
• Efeito primer make
• Ação anti-age
• Manchas e imperfeições disfarçadas na medida certa
• Textura ultrasseca

E gente, ele realmente cumpre com a sua função. Disfarçou na medida minhas imperfeições, mas, ÓBVIO que as olheiras não, porque tenho muuuuuita. O cheirinho é muito agradável, a textura é meio grossinha (não é líquida como o da loreal por ex). Além disso, ele deixou minha pele muito macia. Normalmente e diariamente, eu passo o hidratante, o protetor e depois a base (ok, às vezes não passo o hidratante, porque néee...muita coisa e a preguiça é grande). Agora eu acho que vou substituir de boa esses produtos por um só, que é a verdadeira proposta do BB cream e na qual eu nunca acreditei.
Abaixo seguem algumas fotinhos para vocês verem. . Eu apliquei exatamente como aplico meu protetor solar: com as mãos, por todooo o rosto e em uma quantidade não muito grande. Na primeira imagem sem nada, segunda só com o BB cream e terceira make leve completa.
Na make final eu usei, além do BB cream, o corretivo da La Girl (cobertura leve/baixa, porque no dia a dia não curto pele totalmente perfeita), pó translúcido da Catharine Hill, blush da Elke, rímel da Maybelline, lápis para sobrancelhas da Vult, sombra da Yes Cosmetics (pão de mel) e batom da Yes Cosmetics (rosa primavera). Ahhh, e o lápis bege da Impala dentro dos olhos.

É assim que me maquio para o dia a dia, só para não ficar com a minha cara de mega morta mesmo! Achei que ficou super natural. E vocês, gostaram?! 

O BB cream vocês podem encomendar comigo, disponível em 3 tonalidades : claro, médio e escuro. Ou então comprar pelo site http://www.extratosdaterra.com.br/produto/cores-base-facial-matificante-medio-fps-30-30-ml/. E geeente, custa só R$ 47,70. Um achaaaado!

Beijooooos









Nenhum comentário:

Postar um comentário